Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um pc novo no aliexpress e algumas peças aqui no brasil eu comprei essas coisas que vou lista, e queria que me ajudassem para saber se a fonte q eu tenho atualmente suporta e se eu posso reutilizar ela nesse setup ou vou pra uma nova vamos la:

fonte:   gpb 450s

gabinete  (detalhe ele tem 6 fans) https://www.terabyteshop.com.br/produto/18724/gabinete-gamer-montech-x3-glass-mid-tower-black-atx

placa-mãe:   uma Soyo b550M 

Processador:   Ryzen 5 5600

memória ram:   asgard w2 da série RGB ram DDR4 8gbx2 16gbx2 3200mhz PC4-25600 1.35v

Placa de vídeo: GTX 2060 super da veineda

SSD: padrão SSD sata de 1 tera
só ficou faltando para finalizar o pc uma fonte(caso a minha não possa entrar nesse novo pc) a pasta térmica e um cooler de processador, isso que eu saiba se tiver algo mais faltando e puderem me dar uma dica.

Enfim, essa fonte aguenta essa configuração? ou devo comprar uma nova? se devo comprar uma nova vcs tem sugestões de fonte cooler do processador e pasta termica por favor? mt obrigado desde ja 🤗🤗

Postado
5 minutos atrás, reset0 disse:

@ezzreall Essa fonte é bomba, fuja dela... Fale o seu orçamento total pra comprar uma fonte e também pro cooler.

para comprar a fonte o cooler e a pasta termica me sobrou 550 reais de orçamento, mais uma coisa a minha placa de vídeo vai chegar antes de tudo eu consigo testar ela nessa fonte ou você acha que nem vale a pena ligar ela nessa fonte?

Postado

@ezzreall Eu não arriscaria ligar uma 2060S nessa fonte, evitaria um grande prejuízo.

É um pouco difícil uma fonte boa de + de 450w por menos de 400, a única mais próxima disso que encontrei foi a corsair CV450. Lhe aconselho esperar um pouco por mais opiniões sobre a fonte. Já o cooler, tem o gammaxx 400v2 da deepcool por menos de 150 reais. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...