Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto g52 demorando para carregar


Posts recomendados

Olá, eu quero comprar um Moto g52 para minha mãe, mas eu vi muito relatos de pessoas dizendo que esse aparelho tem um problema na hora de carregar. No site da Motorola informa que so leva 2 horas para carregar completamente e os relatos de usuarios dizem que ele esta levando de 7 a 10 horas. Gostaria de saber se alguns de vocês ja usaram esse aparelho e tiveram esse problema e se tem alguma solução?? Será que vale a pena compra ele??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara assim, o aparelho em si é bom, o único problema é esse do carregamento lento, eu comprei um, e o carregamento total dele demora mais de 10 horas no carregador que veio na caixa mas ele, mas eu fui fazer um teste com outro carregador turbo Power da Motorola que eu tinha aqui em casa, que no caso o carregador é de um moto g7 que se eu não me engane é de 18 watts, e carregou total em 4 horas, e ainda aparece turbo Power na tela, achei melhor fica carregando em 4 horas do que em 10 então se tiver um carregador da Motorola de 18 watts recomendo que use, e outros carregadores da Motorola como o de 10 watts e 20 watts não funcionou no meu, não sei se é só meu celular que tá assim aceitando só o carregador de 18 watts mais tá funcionando, e ouvi boatos que o problema do carregamento do moto g52 esta somente em lotes das cores pretas é azul então recomendo comprar na cor branca ;⁠)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!