Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um daqueles case de HD externo e qro colocar o do meu notebook nele ( vou ficar tirando e pondo ele no not). Tendo o win10 e programas instalados nele, se eu colocar ele no outro PC sem mexer em nada da algum poroblema?

Postado
Em 14/11/2022 às 19:58, Jonathan01001 disse:

Comprei um daqueles case de HD externo e qro colocar o do meu notebook nele ( vou ficar tirando e pondo ele no not). Tendo o win10 e programas instalados nele, se eu colocar ele no outro PC sem mexer em nada da algum poroblema?

Uma hora isso aí vai dar pau, com certeza. Tanto pelos contatos físico como (o mais certo) corrupção de arquivos do SO.

Além do que, para que conectar no PC se não vai mexer em nada?

Postado

@Jonathan01001  se eu entendi bem, voce vai tirar o HD do seu note e colocar dentro de um case externo certo?

Esse case provavelmente seja um case USB né?

O que poderá acontecer é uma hora o USB desgastar, tanto no case quanto no note... Claro que isso demora para acontecer, mas um dia começa a acontecer.

Quato aos dados, não vejo problema desde que, como voce mesmo disse, não mexa em nada nos arquivos do sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!