Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, renovei a minha assinatura do Office 365 e à partir desse dia, só consigo abrir Excel, Word, etc... se clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção "Executar como Administrador".

Se baixo alguma planilha não consigo abrir direto, sempre tem que ser com essa opção.

Se puderem me ajudar a resolver esse problema eu agradeço.

Muito obrigado

• 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Amigos, estava com este problema, desinstalei o CClear mas... agora não há como abrir mais nenhum aplicativo Offce! Já fiz o reparo completo e nada... Eu clico nos ícones e abre ela de erro dizendo que o aplicativo não foi localizado!!
Agora meu problema ficou ainda mais grave... nem como administrador abre mais !!
Por favor me ajudem!
Grato!

Erro Office.jpg

• 5 meses depois...
Postado

@Gianfranco Cardinale eu estava com o mesmo problema que você. desinstalei o CCleaner e não abria de jeito nenhum. Já tinha desinstalado e instalado várias vezes. Até que me ocorreu de instalar novamente o CCleaner...e agora ele abre direto sem precisar executar como administrador. Parece impossível, mas agora meu Office tá vinculado ao CCleaner para sempre hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...