Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos sou novo no grupo , Bom Dia ! !!caso este lugar não seja o local  ideal pra tirar uma Duvida peço descupas , tenho uma placa-mãe OKI  ST 4290 , pois bem eu não consigo setar o Boot da mesma pra formatar via Pendrive ja procurei de tudo não consigo Resolver esse caso sera que algum de vocês podem me Auxiliar por favor fico no Aguardo !!!!

O computador tem 12 GB de ram , SSD 240 , sem placa de vídeo !!! e A placa-mãe e da Marca OKI repetindo .

Eu ja tentei configurar a BIOS dessa placa-mãe eu ja revirei Esse Setup pra resolver nem manual eu encontro dessa placa-mãe tendo em vista que a BIOS DA MESMA E DE 2018 sera que uma atualizaçao resolveria esse problema ?

desde ja eu agradeço a atençao de todos desse renomado grupo .

Postado

grande amigo ai que esta o problema o pendrive não e reconhecido na BIOS ja tentei de tudo o pendrive não aparece na BIOS entende amigo a minha placa-mãe e uma OKI ST 4290 e outro detalhe ela tambem tem um adesivo que indica que a placa-mãe e da Gigabyte , GA- Q170-D3PH.

@Math.Pi amigo sera que voce pode me ajudar nessa missao impossível ?

Postado

prezado amigo ,bom dia !!! meu nobre colega eu vou tentar fazer isso voce acha que essa modificaçao e o suficiente pra BIOS reconhecer o meu pendrive no setup .....meu Amigo eu quero instalar o Linux mint nessa maquina e por isso eu preciso da modificaçao pra realizar esse procedimento e voce acha que apenas essa modoficaçao vai resolver essa situaçao ?

• Curtir 1
Postado

olá grande amigo eu criei o pendrive via rufus o sistema que eu quero instalar e o Linux mint via pendrive sabe eu ate instalei mais foi via Gravadora e não via pendrive eu queria fazer esse procedimento so que pelo Pendrive sabe se não a maquina perde nessa opção estão simples !!!

sabe me dizer como eu poço resolver essa questão meu irmão .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!