Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar Windows na placa-mãe GA-H55-S2HP


AllanSm40

Posts recomendados

Solicito a ajuda dos caros colegas pois tenho uma placa destas e até o perante momento não tinha me deparado com um problema assim, segue a configuração que possuo:
Placa GA-H55M-S2Hp rev.01
Processador I5 1ª geração 6050
Memória DDR-3 de 4GB Markvision
Fonte Fortrek de 200W Reais
A placa liga normalmente, entra na BIOS certinho, não desliga até ai tudo ok, porém quando vou instalar a iso do Windows tanto 8.1 quanto 10 dificilmente consigo finalizar a mesma, sempre ocorre um erro dando a entender que falta algum arquivo para a instalação, fiz as mesmas pelo Rufus e pelo Yumi e até pelo ventoy, estas mesmas pendrive bootavel já fiz diversas instalações em outras máquinas tanto Desktop quanto notebook, e sempre funcionou, nunca tive problemas, consegui depois de muita tentativa e com um drive de dvd externo instalar uma distro do windows 8.1, o sistema inicia normalmente, só que não consigo instalar aplicativo algum, os navegadores não funcionam, explorer. mozilla, Opera, todos dão um erro de crash, não sei se a placa tem alguma alteração que tenha que fazer na BIOS ou se isso tem algo a ver também, se puderem me auxiliar com algo que tenha deixado passar em branco e não verifiquei, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!