Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe MSI H61-P31 B3 suporta quais processadores Intel Xeon?


AlmeidaLk
Ir à solução Resolvido por lekdaora09,

Posts recomendados

Olá a todos.

Tenho uma placa-mãe MSI H61-P31 (B3) atualmente com um core i3-2100 e gostaria de fazer um upgrade tenho interesses nos xeon como oE3-1230,E3-1270,(80) entre esses...gostaria de saber eles são compatives com minha placa-mãe,ou se tem algum xeon que seja...pois ja procurei em tudo o que é canto e não achei nada relacionado,pórem um amigo me falou que por ser 1155 provavelmete daria,mas estou meio com o pé atrás. Poderiam me ajudar?         

 

Desde Já agradeço. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2022 às 23:36, lekdaora09 disse:

@AlmeidaLk https://br.msi.com/Motherboard/H61M-P31-G3/support#cpu Segue o link dos CPUs compatíveis para sua placa-mãe! e sim ela suporta xeons mas são alguns específicos como o Xeon E3 1230v2.

@lekdaora09 Cara mano,muito obrigado.

 

Não achava nada relacionado mais com aquele site e graças a você sei exatamente qual quero,ou posso comprar,inclusive nem sabia que os XEON V2 eram compativeis com ela. 🙂

@1lokosPelo que eu vi no site ela já e compatível com o E3 1270 v2...creio que não precise atualizar a BIOS procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlmeidaLk Vai depender de quão atualizada tá a BIOS da sua placa-mãe, mas para você ter certeza é só olhando mesmo primeiro olhe a versão da BIOS que está instalada na sua placa-mãe e depois cheque no link dos CPUs compatíveis qual a versão da BIOS a fabricante pede para que o processador funcione, por exemplo o Xeon E3 1270v2 requer que você esteja com a BIOS 7788v24.zip instalada então nesse caso se você não tiver com a BIOS atualizada ele não funcionará logo fique atento a isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!