Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASRock B360M Pro 4 suporta NVIDIA RTX 3060?


GamerW

Posts recomendados

Fala pessoal, estou querendo comprar uma placa de vídeo nova para meu setup nessa black friday. Possuo uma placa-mãe ASRock B360M Pro 4 e gostaria de saber se ela suporta uma RTX 3060 12gb da MSI.

 

Meu pc (atual): 

i7-8700

1060 6gb

16gb DDR4 dual channel

VS650 Corsair 

B360-M Pro 4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi meu pc é um Intel Core I3-530 2.93 GHz

placa-mãe IMP H55 CHIPSET Intel socket 1156

4 placas de memória RAM  2GB somando 8Gb de RAM

HD de 500Gb e Windows 10. a placa-mãe é a Pegatron. qual seria o limite de placa-mãe que o pc suportaria? uma gt 1060? 1030? agradeço qualquer ajuda.

informações de video do pc.png

informações do sistema do pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é perda de desempenho, mas o risco da fonte não aguentar e "estourar" - algumas fazem isso literalmente; com a demanda de energia da placa de vídeo e com isso danificar a placa de vídeo, placa-mãe.

 

Esses modelos VS (e CS) da Corsair são adequados para PC com APU - CPU com IGP (vídeo integrado).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi entendo. Minha intenção era simplesmente adquirir uma placa de vídeo pra jogar games com foco no desempenho ignorando os gráficos ou seja com tudo no low. Talvez a possibilidade de fazer lives e gravar a tela durantes as gameplays. Manter os games com 30 fps no mínimo e se possível 60 fps. Lost ark por exemplo, CS, Genshin Impact e jogos via emulador de ps2 ou acima. Então mesmo sem querer tudo de alto nível o melhor e pra não ter problemas é montar um do zero? placa-mãe ASUS prime, DDR4, placa de vídeo 1060 e um processador i5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!