Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Intel Pentium G3260


Posts recomendados

Atualmente tenho um PC com a configuração a seguir:

-placa-mãe PCWARE IPMH81G1

-Processador Intel Pentium G3260

-memória RAM são 2 pentes, 1 de 2 GBs 1333MHz e outro de 8 GBs 1600MHz, ambos  DDR3

-Placa de vídeo AMD R7 360

-Armazenamento 2 HDs de 500GBs bem antigos

Não estou conseguindo rodar nem os jogos mais leves como valorant e cs, com o fps variando bastante e abaixo dos 60 em configurações baixas, além de que a placa de vídeo não chega nem a 50% do seu uso total, acredito que o problema seja o pente de 2GBs com baixa frequência e o processador fraco, tenho a intenção de adquirir um I3-4160 para melhorar o desempenho e tirar o pente de 2GBs, pois acredito que esta mais prejudicando que ajudando, gostaria de sugestões sobre mudanças que melhorem o desempenho do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu amigo, cara se você quer mesmo jogar te recomendo trocar todo o conjunto, não sei quais as suas condições, mas não acho interessante investir mais no seu pc, visto que  o mesmo está um pouco ultrapassado, os preços dos componentes tem reduzido muito em especial as placas de vídeo, no Aliexpress tem uns kits xeon de ótimo custo-benefício que vai te dar muito mais desempenho, mas se mesmo assim você quiser investir no seu te aconselho sim trocar o pente de memória e o processador, procura na Olx ou no mercado livro um Core i5 que de na sua placa-mãe mas volto a dizer q não recomendo, acho q compensa mais montar outro PC aos poucos ou guardar o dinheiro e juntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!