Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Pode parecer um pouco burra a pergunta, mas a questão é, eu trabalho no tribunal de justiça e alguns sites são bloqueados, eu gostaria de saber se eu acessar o meu computador, atraves do TeamViewer, pelo celular, eu estaria usando 4G somente ou utilizaria o wifi por exemplo? No caso de assistir o YouTube por exemplo, utilizaria somente o 4G?

Postado

Vai ter uma conexão do seu celular para seu computador, e vai pagar por 4G se usar 4G e se usar wifi vai funcionar se o tribunal aceitar a conexão com seu computador.

Do seu computador para o que quer que queira usar vai pagar pelo método que estiver usando. 

Postado

@Teiixeira_Arthur Se o tribunal não bloquear o acesso para o computador em sua casa não vai custar nada mais. Mas o mais provável é que bloqueie e então vai pagar pelo tráfego de dados e é melhor acessar direto via 4G o que quiser afinal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...