Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um PC gamer e já tenho quase tudo em mente do que pegar, porém tô pendente de um gabinete! As peças que terei no meu PC são:

placa-mãe ---> ASUS Tuf Gaming B550M-Plus Wifi II
Processador ---> Seasonic Core Gm-550W, 80 Plus Gold, Semi Modular
Placa de vídeo ---> RTX 3060 TI
Memória ---> SSD 1 TB
RAM ---> 2 pentes de 8 GB

Alguns dos requisitos que PRECISA ter são local da fonte na parte de cima, PRECISA ter a parte de vidro e tem que ser bem ventilado/com filtro para poeira.
Não pretendo gastar mais que 300 reais, o que me sugerem?

Postado
16 minutos atrás, Fabiano S. disse:

Alguns dos requisitos que PRECISA ter são local da fonte na parte de cima, 

Supondo que você não confundiu na especificação, porque quer a fonte na parte de cima se isso não é mais usado pela indústria, pois embaixo é mais eficiente para a refrigeração?

O que acha com a fonte em cima são modelos antigos, como esse que tem a  lateral de vidro, é mid-Tower, mas como sua placa-mãe é Mini ATX esta OK.

Não tem filtro de poeira, pois isso não é incluído em modelo de baixo custo, e não tem local para fans no topo, afinal tem a fonte no meio do caminho, tem dois fans na frente.

TGT Jester - R$ 169,90

Até já vi um gabinete moderno com a fonte em cima - numa caixa separada, mas era um monstrego de marca "de grife" que se chegou aqui deve ser por uns R$ 3.000,00.

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, Fabiano S. disse:

----- APENAS CONSERTANDO, A FONTE PRECISA SER EMBAIXO!!!!!!!!------

Olá, estou montando um PC gamer e já tenho quase tudo em mente do que pegar, porém tô pendente de um gabinete! As peças que terei no meu PC são:

placa-mãe ---> ASUS Tuf Gaming B550M-Plus Wifi II

Processador ---> Seasonic Core Gm-550W, 80 Plus Gold, Semi Modular

Placa de vídeo ---> RTX 3060 TI

Memória ---> SSD 1 TB

RAM ---> 2 pentes de 8 GB

Alguns dos requisitos que PRECISA ter, a fonte PRECISA ser na parte debaixo, PRECISA ter a parte de vidro e tem que ser bem ventilado/com filtro para poeira.

Não pretendo gastar mais que 300 reais, o que me sugerem?

@1lokos Brother, perdão. a fonte precisa ser embaixo, acabei invertendo as direções. Perdão a confusão, pode me sugerir alguns outros?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...