Ir ao conteúdo

Primeira placa de vídeo

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

Opa comprei minha primeira placa de vídeo tem 3 dias chegou e instalei ela com os drivers do site da amd porém como os prints mostram ela não está sendo "usada" poderiam me ajudar isso é normal ?

Captura de Tela (2).png

Captura de Tela (3).png

Postado
3 minutos atrás, RS Faria disse:

@Matheus Rangel

Mas, você tava jogando alguma coisa?? Fazendo algum teste??

Não. O uso da placa de vídeo é mais pra jogos ? Eu achei que ficava uns 25% pra ajudar o processador na área de trabalho. Tô baixando R6 e já mando o resultado Obrigado!

• Solução
Postado
14 minutos atrás, Matheus Rangel disse:

Não. O uso da placa de vídeo é mais pra jogos ? Eu achei que ficava uns 25% pra ajudar o processador na área de trabalho. Tô baixando R6 e já mando o resultado Obrigado!

Placa de vídeo ajuda em alguns cenários.. Jogos, sim.. Navegadores de internet, também podem usar a placa, pra renderizar páginas de Internet e aliviar a CPU..

Não que vá assumir algumas funções do processador, pelo contrário, cada um no seu quadrado.. Mas, ajuda em partes específicas..

• Obrigado 1
Postado
Em 25/11/2022 às 22:57, RS Faria disse:

Placa de vídeo ajuda em alguns cenários.. Jogos, sim.. Navegadores de internet, também podem usar a placa, pra renderizar páginas de Internet e aliviar a CPU..

Não que vá assumir algumas funções do processador, pelo contrário, cada um no seu quadrado.. Mas, ajuda em partes específicas..

Baixei r6 nos menus tava 120 fps mas crashava na fase de preparação. Acho que o jeito é comprar um processador melhor pra não limitar a placa. Muito obrigado pela ajuda !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...