Ir ao conteúdo

Fonte MSI 600W aguenta i5-9400F + H310M + RX 6650 XT?

Ir à solução Resolvido por TheDemonLena,

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, TheDemonLena disse:

@np6x.edit possivelmente sim, 600w está mais do que seguro para a configuração ;3

Po valeu ai, tava morrendo de medo aqui principalmente fazendo overclock, vai que o pc vira um pc bomba kkkkk.

Postado
Em 27/11/2022 às 11:05, Tiberio disse:

@np6x.edit Se for o modelo MAG ABN sim, mas essa fonte não é adequada para se fazer overclock.

O modelo dela é:

Fonte MSI MAG A600DN, ATX, 600W, 80 PLUS, PFC Ativo, Entrada Bivolt, Preto

Postado
4 minutos atrás, np6x.edit disse:

O modelo dela é:

Fonte MSI MAG A600DN, ATX, 600W, 80 PLUS, PFC Ativo, Entrada Bivolt, Preto

Esse modelo não é bom, mas como já comprou torcer pra que não seja uma bomba…

Postado
10 minutos atrás, Tiberio disse:

Esse modelo não é bom, mas como já comprou torcer pra que não seja uma bomba…

Tem certeza? mesmo sendo 80 plus e de uma marca famosa como a MSI?

Postado
1 minuto atrás, np6x.edit disse:

Tem certeza? mesmo sendo 80 plus e de uma marca famosa como a MSI?

Sim, o selo 80 plus não atesta a qualidade da fonte apenas a eficiência, o modelo MAG ABN é um modelo decente por que existe review que comprava a qualidade dela, já o modelo MAG ADN não dá pra saber se é um modelo confiável ou não…

Postado
3 minutos atrás, Tiberio disse:

Sim, o selo 80 plus não atesta a qualidade da fonte apenas a eficiência, o modelo MAG ABN é um modelo decente por que existe review que comprava a qualidade dela, já o modelo MAG ADN não dá pra saber se é um modelo confiável ou não…

Eu estou pesquisando uns videos no youtube e tem bem poucos, mas alguns fala que é de boa qualidade! quando ela chegar aqui em casa que vai ser quarta pra sexta-feira eu te mando uma foto dela! das informações no caso, e se possível verifiquei pra mim que eu não entendo muito de fonte apenas de config de PC um pouco.

Se conseguir me recomendar uma fonte de 600w pra cima ou de uma qualidade melhor com garantia de ser boa no orçamento de 400 para menos eu agradeço tambem!

E se você conseguir acha alguma review dela me ajuda muito, porque eu não estou achando algumas, outras falão que é de boa qualidade e outras nem dizem se é boa ou não apenas usão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...