Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por muito tempo eu fiz upgrades no meu PC e acabei comprando uma fonte só um vez, e agora vou fazer up de novo e gostaria de saber se minha fonte tem a qualidade para fazer esse up no PC.

Tenho uma Cooler Master MasterWatt Lite 600, pretendo colocar um Ryzen 7 e RTX 2060. Essa fonte tem uma boa qualidade para aguentar isso, ou um upgrade já seria interessante ?

E também caso eu vá mudar ela, em que parámetros eu devo julgar para saber se uma fonte é boa ou não. 

Postado
4 minutos atrás, Tiago Holles disse:

Essa fonte tem uma boa qualidade para aguentar isso, ou um upgrade já seria interessante ?

Fonte muito ruim, segundo o site Cultists Network na sua PSU Tier List a Cooler Master Masterwatt Lite está classificada como Tier F (Trocar imediatamente), recomendo que invista numa fonte de qualidades e de projeto moderno como a XPG Pylon 550w.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção pegue um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!