Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul, e não dá vídeo nem liga teclado


iNauak

Posts recomendados

boa rapeize, fui ligar meu pc e deu uma tela azul tipo essa foto, eu não esperei carregar completo e forcei desligar, em seguida quando tava iniciando travou na inicialização, daí eu desliguei de novo.. mas depois a maquina não deu vídeo e nem liga o teclado, o que pode ser a solução?

images.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem algum pendrive com arquivos de instalação do windows? pois se tiver vai ajudar muito

 

porque voce poderia tentar acessar a BIOS e na pagina de boot voce poderia formatar o pc atraves da BIOS e provavelmente seu pc iniciaria normalmente mas agora instalando o windows do 0

 

claro que se voce quisesse recuperar arquivos apagados é só baixar programas e ve qual o melhor te atende pois quando voce formata independente do jeito da formataçao os arquivos não sao completamente deletados e sim esquecidos pra dar lugar pra novos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iNauak

 

Talvez tenha sido problema com alguma memória e que por isso não dá vídeo. Tenta limpar os contatos dessas memórias do PC e liga novamente mas pode ser que tenha que entrar em modo de segurança primindo a tecla F8 na inicialização e fazer um reparo do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, tadzyo disse:

voce tem algum pendrive com arquivos de instalação do windows? pois se tiver vai ajudar muito

 

porque voce poderia tentar acessar a BIOS e na pagina de boot voce poderia formatar o pc atraves da BIOS e provavelmente seu pc iniciaria normalmente mas agora instalando o windows do 0

 

claro que se voce quisesse recuperar arquivos apagados é só baixar programas e ve qual o melhor te atende pois quando voce formata independente do jeito da formataçao os arquivos não sao completamente deletados e sim esquecidos pra dar lugar pra novos

tenho um pen-drive com o windows, mas como vou entrar na BIOS se o teclado não fun?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, iNauak disse:

mas como vou entrar na BIOS se o teclado não fun?

ja tentou fazer uma coisa simples que é tirar o cabo do teclado do pc e colocar de novo? pergunto isso pois as vezes aqui comigo tambem ocorre problema e quando eu faço esse procedimento volta ao normal

 

mas se mesmo assim não funcionar, outra tentativa é ver se voce tem algum teclado reserva e testar ele porque se mesmo assim não funcionar ai provavelmente deu problema mais grave que talvez só algum(a) tecnico resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!