Ir ao conteúdo

Monitor desligando mas computador continua ligado, fans girando e acesas

Ir à solução Resolvido por TheFerente,

Posts recomendados

Postado

Recentemente, entrei no Red Dead Redemption 2, e joguei por um bom tempo, tendo a temperatura boa, da CPU chegando á 55 graus, e a placa de vídeo 66 graus, após eu fechar o game, o pc começou a "travar" e eu tentei desligá-lo, pois já iria sair dali, nessa dele travar, acabou que, o mesmo desligou o monitor, mas o PC continuou ligado, girando as fans e com os mesmos acesos, memória RAM mesma coisa. Ocorreu um problema parecido uns dias atrás, eu estava usando um cabo DisplayPort, mas acabou dando este mesmo problema, mas aí, troquei para HDMI e voltou ao normal, mas aí tentei novamente por o DP e ele só aparecia o papel de parede (tinha um game e algumas abas abertas), mudando pro HDMI pelas opções do monitor, ele voltou ao normal, entregando a imagem só game, como estava antes, mas não entendi o motivo daquilo. 

(Recentemente, mudei as configurações das memórias, para ambas entregarem 3200mhz, e não mais 2666)

Placa de vídeo MSI 2060 OC 

placa-mãe ASRock B560M Pro4 

memória ram xpg 2x8 3200mhz

Aircooler Gammax 400 v2

CPU I5 11400F 

Fonte Corsair TX550M 80Plus Gold

Postado

Tentei jogar MW 2019 agorinha e mesma coisa aconteceu, travou o game e deu sem sinal no monitor, mas tirei e conectei novamente o cabo HDMI e apareceu q estava desligando

Fiz o stress de CPU, máxima de 60c e não congelou nem nada, fiz o stress na FurMark para a GPU e não rolou nada também... Teve máxima de 64C

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...