Ir ao conteúdo

Recentemente estou procurando um gabinete

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente eu tenho procurado gabinetes brancos, mid tower, com bom air flow, que caiba um water cooler de 120mm e na faixa dos R$200,00 até 260 (260 só parcelado) no máximo. Por enquanto eu achei o Ninja Peseus (na promocao por 219,90) https://www.terabyteshop.com.br/produto/22960/gabinete-gamer-ninja-perseus-mid-tower-RGB-atx-white-sem-fonte-com-3-fans que inclusive vem com 3 fans, mas se alguém tiver uma recomendacao, por favor me ajude.

Postado

@IuryChan12 sinceramente acho que não vai achar nada melhor nessa faixa de preço pois atualmente estou procurando um gabinete de até 300 reais com essas características e está difícil, inclusive vou ver se acho esse mesmo da cor preta e sem ventoinha kkkkk

• Solução
Postado

Tem o Mancer Goblin - mini tower - lateral de vidro* - 1 fan (branco) - R$ 249,00

• placa-mãe suportada: Mini-ITX, m-ATX
  • Altura máxima do cooler da CPU:158 mm
  • Comprimento máximo da VGA: 330 mm
  • Ventoinhas suportadas
  • Frontal: 2x120mm;
  • Superior: 2x120mm;
  • Traseira: 1x120mm.
  • Water cooler suportado:

• Frente: 120 ou 240 mm até 55mm (espessura)

* No Ares a lateral é acrílico.

Postado
18 horas atrás, 1lokos disse:

Tem o Mancer Goblin - mini tower - lateral de vidro* - 1 fan (branco) - R$ 249,00

• placa-mãe suportada: Mini-ITX, m-ATX
  • Altura máxima do cooler da CPU:158 mm
  • Comprimento máximo da VGA: 330 mm
  • Ventoinhas suportadas
  • Frontal: 2x120mm;
  • Superior: 2x120mm;
  • Traseira: 1x120mm.
  • Water cooler suportado:

• Frente: 120 ou 240 mm até 55mm (espessura)

* No Ares a lateral é acrílico.

Tem conteúdo desse gabinete em algum local? Tentei achar algum vídeo mas não encontrei nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...