Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia meus nobres! 
Recentemente meu mouse minos cougar x2 apresentou problema com clique duplo, o que anda me atrapalhando muito. 
Ele completou esse mês, 2 anos de uso. Ja tentei realizar aquelas configurações básicas no windows e nos drivers para cessar o problema, mas não deu certo.
Não sei se é o tempo de vida dele que esta chegando ao fim após esses 2 anos (nunca me deu nenhum problema), ou se pode ser outra coisa. 
Vou procurar algum tutorial de limpeza pra ver se resolve o problema, mas caso não resolva, gostaria de possíveis soluções pra tentar consertar o problema do clique duplo.
E também indicações de mouse na faixa dos R$100,00 (comprei esse minos por R$85,00 em 2020), pra poder trabalhar em casa e jogar um CS e Wow de vez enquanto kkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...