Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos do hardware

Adquiri recentemente meu pc, placa-mãe mancer a 520-db, Ryzen 55600, rtx3060, ram t-force 8g 3200 Hz, e descobri sobre a função xmp que melhora o desempenho da ram, porém ao entra na BIOS da american megatreds o perfil xmp precisa ser ativado manualmente e não simplesmente perfil 2.0, mas assim feito tentando todas as opções de 2133hz até 3200 Hz após salva e reiniciar as configurações ficam salvas na BIOS porém não muda o Hz fica sempre travado a 2133hz mesmo com uma configuração diferente salva, pesquisei muito e não achei nada sobre o xmp da amibios alguém sabe como me ajudar? Desd já agradeço a todos, valeu !!

• 2 anos depois...
Postado

minha b450m da v2, também da mancer, n sai de 2400mhz a frequência da memória RAM, sendo q minha memória é de 3200mhz, e sempre q ativo o xmp, o pc reinicia e desliga algumas vezes e dps fica em 2400mhz, vi um comentário no YouTube de um mano q disse q também aconteceu isso com ele, mas ele disse q dps de tentar umas 3-4 vezes seguidas, a dele foi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!