Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.

Estou pesquisando para comprar uma RTX 3070, vou jogar em 2K. Vocês teriam algum modelo para indicar?

O que acham desse modelo da MSI: Placa de Vídeo RTX 3070 MSI Ventus 3X Plus NVIDIA GeForce.

Vou pagar parcelado.

Desde já agradeço.

Postado
53 minutos atrás, Ruan Brito disse:

Boa tarde, pessoal.

Estou pesquisando para comprar uma RTX 3070, vou jogar em 2K. Vocês teriam algum modelo para indicar?

O que acham desse modelo da MSI: Placa de Vídeo RTX 3070 MSI Ventus 3X Plus NVIDIA GeForce.

Vou pagar parcelado.

Desde já agradeço.

Essa está boa.

• Curtir 1
Postado

@frosty6 Entre ela e essa da ASUS: PLACA DE vídeo ASUS GeForce RTX 3070 OC LHR 8GB GDDR6 DUAL 256-BIT, DUAL-RTX3070-O8G-V2.

Eu gostaria com 3 fans, mas essa da ASUS acho em um site que facilita o pagamento rs.

Postado

Essa marca que você mostrou no início do post é boa, classificada como tier C nas famosas listas de internet... pode ser uma boa pedida. Tem uma outra da ASUS com RGB que é bem bonita também.

Placa de vídeo ASUS GeForce RTX 3070 OC LHR 8GB GDDR6 Dual 256-bit, DUAL-RTX3070-O8G-V2 | Pichau

Espero ter ajudado. 

Postado
21 horas atrás, y Minato z disse:

Essa marca que você mostrou no início do post é boa, classificada como tier C nas famosas listas de internet... pode ser uma boa pedida. Tem uma outra da ASUS com RGB que é bem bonita também.

Placa de vídeo ASUS GeForce RTX 3070 OC LHR 8GB GDDR6 Dual 256-bit, DUAL-RTX3070-O8G-V2 | Pichau

Espero ter ajudado. 

Onde você viu que ela é Tier C?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!