Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD NVMe não reconhecido


FrankR

Posts recomendados

Comprei um SSD NVMe da kingspec, conectei na placa-mãe (uma x99 rs9 da machinist com um xeon e5 2620v3), mas ele não foi reconhecido pela placa-mãe. Não tenho outro computador para instalar e testar ele, já reconectei ele duas vezes e nada de funcionar, creio que ele esteja funcionando pois ao ligar o pc ele acende duas luzinhas, então o que pode ser? Talvez alguma configuração na BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Antonio V. Garcia disse:

Se não me engano essa placa tem 2 slot para m2... um dos slot aceita NVMe, o outro não... 

 

O fato do led acender não é necessariamente fato dele ser reconhecido, isso só indica que está recebendo alimentação... 

Já verifiquei e está conectada no slot certo.

Mencionei o led pois se ele está acendendo quer dizer que o sdd está funcionando, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ME AJUDA to com um SSD de xbox series s  e coloquei no not está fucionando e reconhecido na BIOS mas quando entro no windpows ele fala disco n inicializavel eu coloco pra criar ele n cria entro no cmd e tento de tudo mas sempre fala dispositivo selecionando  inexitente  help

318069645_716699096182326_1300983070481658579_n.png

Quero formata ele pra usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja

acho que ta protegido  tem algum bloqueio

 

os tutorias ensinando e de 2020

 

mini tool ja usei e gparted n vai de jeito nehum tipo n mostra nem a opção format 

 

vi esse tutorial  disso Assim o titulo HD de 1 terá só reconhece 33mb RESOLVIDO  eu acho que e isso se eu fazer isso resolve mas n quer da boot na iso so que eu n tenho cd to tentando pelo pendrive mas n vai tentei rufus yumi e pelo wirar ele cria a iso mas n vai  

Hiren’s BootCD 15.2 

na BIOS entende n entra no 

Hiren’s BootCD 15.2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!