Ir ao conteúdo

Qual mouse é a melhor escolha para mim? (Orçamento de R$200 reais)

Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Postado

queria um mouse uso básico so q com botao de cliquis duraveis

e o scroll tem q ser bom porque uso bastante...

raramente fps  ...

ate 200,00

pegada finger ou claw  não curto mouse grande

achei esse por  170,00        Logitech G403 HERO 

achei esse por   150,00        Razer Deathadder V2 Mini 

to na duvida desses 2 tem mais alguma opção nessa faixa ?

• Solução
Postado

@luhare Logitech tem problema Crônico no Scrow, não é uma marca que recomendo apesar de ter mouses decentes.

Por esse preço há: 

-Hyperx Pulsefire Haste, casa perfeitamente com Finger e Claw e é pequeno, excelente mouse, sensor muito bom, construção muito boa, extremamente leve (59g), cabo imperceptível quando movimenta o mouse.

-Também há o F65 Fallen, possui as exatas mesmas características do Hyperx Pulsefire Haste, mesmo sensor, porém é mais esguio, excelente opção também.

-Pichau Hive S é um pouco mais barato porém é um excelente mouse da categoria (Talvez o melhor), o sensor é o 3389 (Melhor que o 3360 do Haste e Fallen, que já é um baita sensor), porém é um pouco mais pesado e o ponto extremamente negativo desse mouse é que tu sente o cabo dele quando faz movimentos.

"EU" uso pegada Claw Relaxada, tenho um Pulsefire Haste que me atende perfeitamente, posso te dizer com propriedade que é um baita mouse.

São mouses melhores e mais leves que o Viper Mini e equivalentes ao Logitech g403 HERO.

• Curtir 1
Postado
Em 07/12/2022 às 22:38, Otávio Furoni disse:

Logitech tem problema Crônico no Scrow, não é uma marca que recomendo apesar de ter mouses decentes.

Só a série X03. Ou seja, G403, G603, G703 e G903.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...