Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ryzen 5 5600X

TUF GAMING B550M-PLUS

SSD XPG 1TB

16GB 3200 (pretendo por mais 1 de 16GB futuramente)

Fonte Corsair CX650M

Postado

Tô com a mesma dúvida. Eu combaria uma delas com um Ryzen 5 1600 AF e 16gb ram 2666. A briga é boa, tô quase indo de rx 6600. A diferença tá muito alta no valor. PS: uma 6600 é melhor que uma 2060?

Atualização da minha dúvida:
rx 6600 por 2k
2060 de 12gb por 2k
3060 por 2,5k

estou pensando em ir de 6600... alguém ajuda na escolha? também fico pensativo se o r5 1600 vai suportar essas 3 placas

Postado

não consigo te ajudar na questão de suportar ou não.

enfim, eu fui de 3060 mesmo, perguntei pra umas pessoas em um grupo e ficou dividido.. falam q pelo preço compensa mais a 6600 porque a diferença no fps é mínima e etc... em relação se é melhor q uma 2060: falaram que se no caso fosse uma 2060 super e 6600 as duas tem o desempenho quase que igual, porém, a 6600 acaba se saindo melhor. logo, se fosse assim a 6600 tmb se sairia melhor do q a 2060. fiquei realmente em dúvida entre elas mas me senti mais segura indo na 3060 mesmo.

mas sei lá eu to te repassando o que eu entendi doq me falaram, recomendo criar um tópico e esperar q alguém com mais esperiência te ajude!

@yccosta

talvez te ajude

Postado

ajudou!!!! valeuzão. você pegou a 3060 da inno3d? eu tô pensando em pegar justamente ela ou a rx 6600 da gigabyte (eagle). tá curtindo (caso seja a da inno3d mesmo)?

Postado

Oi, vocês sabem dizer se a XFX e a Power Color são marcas confiáveis? Vi que as duas não tem RMA no Brasil, e isso me preocupa. Estou esperando a rx 6600 da gigabyte abaixar um pouco e queria saber se, caso não abaixe, as gpus da XFX e Power Color devem ser levadas em conta por mim. 

Postado
1 hora atrás, YuriCastr0 disse:

Oi, vocês sabem dizer se a XFX e a Power Color são marcas confiáveis? Vi que as duas não tem RMA no Brasil, e isso me preocupa. Estou esperando a rx 6600 da gigabyte abaixar um pouco e queria saber se, caso não abaixe, as gpus da XFX e Power Color devem ser levadas em conta por mim.

A power color aparentemente tem uma taxa de RMA de 5%, enquanto as outras marcas 2 ou 3%. Então acho que são placas mais problemáticas. Se estiverem o mesmo preço eu optaria por outra marca, mas se o desconto for considerável, eu não deixaria de comprá-la.

Sobre não ter garantia no Brasil, você tem o super trunfo codigo de defesa do consumidor kkk. Em tese, a responsabilidade é solidária entre o vendedor e o fabricante, o que significa que se você pedir o RMA pra loja que te vendeu a placa, eles são obrigados a fazê-lo. Note que, mesmo assim, eles vão falar pra você entrar em contato com o fabricante, então você precisa explicar que o fabricante tá criando obstáculo (mandando enviar a placa pro exterior, cobranças, demora na resposta).

Postado
Em 09/12/2022 às 01:38, enaomi disse:

esperiência

eu não acredito nisso..........

experiência*****!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...