Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS caindo muito em jogos, será gargalo de algum componente?


Posts recomendados

Bom, tenho um i5-9600k na placa-mãe z390m gaming com 8gb (2666mhz) DDR4 e uma GTX 1050ti 4gb, porém a cpu está apresentando gargalos em jogos. No começo, achei que era a temperatura do processador, porém comprei um Gammax 400 que supriu muito bem o processador. Agora desconfio que possa ser a quantidade de memória RAM, só que tenho um amigo com um i3-9100f, 8gb ram e a mesma placa de vídeo que consegue jogar os jogos que o meu não está rodando. Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni Então, minha fonte é uma EVGA 600W, tenho 1 módulo de ram que inclusive ativei o XMP dela. Meu amigo só tem 1 pente de 8gb

@Otávio Furoni Cara, esqueci de falar, mas rodei um teste no userbenchmark, segue o link: https://www.userbenchmark.com/UserRun/57302656

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheDemonLena Cara, é a mesma resolução sim. A diferença é só o monitor, o dele é 240hz e o meu 144.

@Otávio Furoni

@Otávio Furoni Cara, tipo do nada tá rodando liso e trava. Tem vezes que até apresenta problemas o jogo, isso no GTA V Online, por exemplo.  No GTAV já baixei o gráfico, já aumentei e continua do mesmo jeito. Inclusive, rodou melhor com os gráficos altos.

 Marcar como solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!