Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa! Fui tentar abrir o Windows Defender no meu notebook w10 pela pesquisa e simplesmente não abre, além de não aparecer na aba de "Atualização e Segurança do Windows" no menu de configurações. Já reproduzi diversos tutoriais e nenhum deles funcionou. O que posso fazer?image.thumb.png.9aab8ccee9fdc7bb71d3ac05e7f72e47.png

Postado

image.png.d7792169395590a41c442fa71b738cd3.pngQuando acesso "services.msc" diz que o Windows Update está ativo e quando o desativo ao reiniciar o pc ele está ativo novamente. Isso é normal?

Tento instalar o Windows Defender?

Postado
Em 08/12/2022 às 22:00, vekayy disse:

Opa! Fui tentar abrir o Windows Defender no meu notebook w10 pela pesquisa e simplesmente não abre, além de não aparecer na aba de "Atualização e Segurança do Windows" no menu de configurações. Já reproduzi diversos tutoriais e nenhum deles funcionou. O que posso fazer?image.thumb.png.9aab8ccee9fdc7bb71d3ac05e7f72e47.png

Acho que descobri o motivo. Parece que esse serviço foi adiado no meu computador: image.png.e6aad9ea8a8d923a4d65faffbfa47357.png

Porém não consigo mudar o tipo de inicialização. Alguém saberia resolver?

Postado

Os serviços estão corretos. Por acaso não é uma dessas ISOzinhas "lite"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...