Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU que casaria com um Ryzen 3 3200G


Posts recomendados

Boa tarde, estou pensando em comprar uma gpu dedicada para o meu computador e estou a procura de placas que entreguem um bom desempenho (para jogos) mas não quero evitar muito gargalo, estava pensando em comprar uma GTX 1660 Super mas um vídeo no youtube me deixou com medo do gargalo que poderia dar, então gostaria de saber de vocês sugestões de gpu que casaria perfeitamente com as configurações do meu computador

Ryzen 3 3200G
ASUS PRIME A320M-K BR
16GB RAM (3000mhz)
Fonte 500w 80 plus bronze (Ezcool)
1SSD (240GB) / 1HD(500G)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Samir Filipe disse:

Boa tarde, estou pensando em comprar uma gpu dedicada para o meu computador e estou a procura de placas que entreguem um bom desempenho (para jogos) mas não quero evitar muito gargalo, estava pensando em comprar uma GTX 1660 Super mas um vídeo no youtube me deixou com medo do gargalo que poderia dar, então gostaria de saber de vocês sugestões de gpu que casaria perfeitamente com as configurações do meu computador

Ryzen 3 3200G
ASUS PRIME A320M-K BR
16GB RAM (3000mhz)
Fonte 500w 80 plus bronze (Ezcool)
1SSD (240GB) / 1HD(500G)

Até uma GTX 1650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moura78 tenho que tomar a melhor decisão pois quero comprar uma gpu para passar esse 2023 inteiro, então gostaria de evitar problemas para rodar meus jogos, só iria mexer no pc para um possível upgrade lá para 2024. essa ideia de comprar uma boa gpu pensando em um upgrade futuro de cpu é boa, mas o gargalo ele tira fps do meu jogo ou ele simplesmente não usa 100% da gpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Samir Filipe disse:

@frosty6 uma 1650 Super ou uma 1660 eu poderia sonhar também? ou iria ter gargalos?

1650 Super no máximo, para não dar gargalo (talvez vai dar ainda).

Inclusive eu tive um Ryzen 3 3200g com uma 1650 OC da Gigabyte, e não me causou problemas nenhum. Eu até hoje uso a 1650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samir Filipe A placa só não entrega 100% da sua capacidade. Exempo: 1660S ela entrega 100 fps tudo no ultra e tal, ai com o gargalo ela passa a entregar 70 80, fraga? mais ou menos isso
Mas o Ryzen 3 3200 é bom mano, você n vai nem perceber. Mas é aquilo mano, se for pegar gpu pega uma q você possa fazer mais upgrades sem precisar preocupar com ela, aproveita a queda da mineração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!