Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Bom o meu problema é o seguinte, em alguns games o monitor da aquela congelada por menos de 1 segundo, já atualizei os drives da placa de vídeo, mudei o win para modo gamer e alto desempenho.

OBS:

Já fiz testes do 3d Mark até o de estresse e passou em todos sem  travar e o score ficou um pouco abaixo da média dos testes.

Temperatura do processador fica no Maximo em 65 graus e da gpu 72 graus.

Eu rodo os games em um Acer 29 165hz freesync  em uma placa RTX 3070 em 1080p ultra, e processador Ryzen 5600, as memórias 16gb RAM 3600 MHz

Minha fonte é corsair 650w

Não sei se formatar o PC igual eu faço que é deixar os games junto com o sistema operacional pode atrapalhar sem partição.

Postado
8 horas atrás, Dratted disse:

Qual a placa-mãe? E qual o cooler?

8 horas atrás, Dratted disse:

Qual a placa-mãe? E qual o cooler?

Air Cooler DeepCool Gammaxx 400 V2, 120mm,     placa-mãe tuf 550 m wi fi  plus 2 

8 horas atrás, arthur antony disse:

o processador é fraco comparado com a placa de vídeo, principalmente em full HD

tem um site que calcula gargalo :https://pc-builds.com/pt/bottleneck-calculator/result/1fB175/1/general-tasks/1920x1080/

você acha que se eu jogasse em 4k travaria menos?

Postado

Realmente estranho das essas travadas, apesar do seu i3 não levar a sua placa de vídeo a 100% do seu potencial ele é um bom processador e que consegue levar tranquilamente a sua placa de vídeo. Tenta desativar o XPM das memórias rams e vê se continua travando.

Postado
14 horas atrás, Dratted disse:

Realmente estranho das essas travadas, apesar do seu i3 não levar a sua placa de vídeo a 100% do seu potencial ele é um bom processador e que consegue levar tranquilamente a sua placa de vídeo. Tenta desativar o XPM das memórias rams e vê se continua travando.

infelizmente continua, mas obrigado mesmo assim

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...