Ir ao conteúdo

Usar um SSD de muita capacidade pode prejudicar o pc?

Ir à solução Resolvido por Paulo Sergio Martins,

Posts recomendados

Postado

Bom eu tenho um i5 11400F, uma prime h510m-e, uma GTX 1660 super e 16 gb de ram.
Estava vendo para comprar um SSD e achei um de 960 gb, queria saber se vai dar algum problema se eu por ele ou algo do tipo
Álias pretendo tambem comprar um HD de 2Tb

((Obs:Só estou vendo o de 960gb pois estou achando o preço muito semelhante ao de 480gb))

Postado

@DoctorKkj Não dá problema.

Se fosse para dar algum problema usuários não colocaria mais de uma mídia de armazenamento com tamanhos diferentes também, e nem existiria HD ou SSD com maiores capacidades.

Você pode colocar quantos HDs e SSD quiser, do tamanho que quiser, por exemplo, você pode sim colocar o SSD de 960gb ou de 1TB(se for de sua vontade) e nisso tudo pode somar HDs de 1TB, 2 ou 4TB, podendo preencher até mesmo todos os conectores Sata da placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!