Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, galera, comprei esse monitor e chegou na quinta passada. Ele tem painel VA, e por alguns relatos, indicaram que não teria problemas de ghosting, pois foi melhorado em relação ao G3 da geração anterior, pois tinha muita reclamação desses rastros na tela. Realizei alguns testes no site UFO, mas como nunca tive um monitor com taxa de atualização alta (esse é 165hz), não sei se é aceitável a qualidade que apresenta. Vou mandar uma foto pra ver se alguém me dá uma luz, porque eu ainda posso devolver até hoje. É aceitável esse "defeito"? Tô com contraste em 80 e brilho em 92, nitidez em 20, tempo de resposta 'muito rápido'. Ao colocar o tempo de resposta em MBR, que é o maior de todos, ao invés de melhorar, piora.

Screenshot_20221215-111003_Video Player.jpg

• 4 meses depois...
Postado

É amigo, não sei se você ainda tem esse monitor, mas eu tenho a versão de 24 polegadas a alguns meses e tô sofrendo muito, principalmente no LOL. Qual a tela está estática e apenas meu boneco mexe, ele anda todo trêmulo... Isso é ghosting ou blacksmearing, com certeza. Já fiz de tudo achando que era meu pc ou a internet, mas tenho quase certeza que é esse monitor. Samsung nunca mais e meu próximo monitor vai ser TN também, VA não dá pra games. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!