Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! neste ano eu montei o meu primeiro pc, chegou as peças logo fiz os testes de estresse, e tudo está normal de acordo com o site da nvidia, porém quando vou jogar alguns jogos, podem ser nem muitos pesados, ex: valorant que requer uma placa de vídeo integrada basica, o jogo simplesmente fecha ou da tela preta com o erro que o driver de vídeo parou. Já tentei resolver de muitas formas, desinstalei e instalei os drivers usando ddu, fiz otimização no windows, configurei o painel nvidia e nada resolve, só consigo jogar jogos muito leves, como o lol. Se alguém puder me ajudar, agradeço de coração, se não vou ter que comprar outra placa. 
Config do pc: CPU: E52620V3;
GPU:GTX9502GB ASUS;
memória:16GB RAM;
ARMAZENAMENTO:SSD(256GB) / HD(250GB).

Postado

@Magalhães João Olá Magalhães, como vai?

O problema é apenas no Valorant ou em diversos jogos? Se for apenas no Valorant da para investigar melhor o jogo em específico, se é em todos os jogos, o problema provavelmente é nesse driver. Já tentou jogar em outras resoluções para testar?

Aguardo você redarguir,

Até.

Postado

@ZTM O problema é em varios jogos, no the witcher 3(esse jogo era pra mim conseguir jogar no grafico mais alto), consigo jogar por uns 10 min e depois o jogo apresenta problemas, no valorant não da tempo nem de mudar a resolução que o jogo ja trava o driver de vídeo.
Muito obrigado pela resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...