Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quanto meu pc vale estou pensando em pegar um pc de entrada atual
config
i7 3770
rx550 4gb gddr5
12gb ram drr3 1600mhz
fonte kcas 500w 80 plus
ssd 240gb
hdd 500gb
air cooler rise mode z4

Postado

@Gustavoff21

Processador de 3º Gen, ou seja, de 2012/2013, sendo que nós já estamos falando da 14º Gen.

memória RAM DDR3.

Alguém provavelmente pediu para você colocar o SSD, certo? Prometendo que iria ficar mais rápido.

Tire suas conclusões e coloque o seu preço,

Até.

Postado

@BuckJonesmn pelo o que eu vi no youtube não vi ngm falando mal dela mais eu queria vender ele por ate 1100 ou ate mesmo 1200 no maximo porque a maioria das peças que estão aqui no pc sao totalmente novas que comprei esse ano com garantia por exemplo a rx550 as memória RAM da hyperx um de 4gb outra de 8gb ambas 1600Mhz eu queria vender esse pc pra mim pegar uma da plataforma atual na terabyte que tem uma opção de montar o pc em casa que o pc fica muito barato com essa opção queria pegar essa config
Ryzen 3 4100
GTX 1650
16gb ram 3200Mhz
fonte kcas 400w 80 plus white
valeria a pena trocar meu pc por essa config?

@BuckJones pelo meu visto esse meu pc vale no maximo uns 1200 por causa q eu consigo rodar tudo o que eu quero ainda faço live no youtube em 720p sem problemas jogo em live gta free fire valorant fortnite god of war 2018 sem dor de cabeça

Postado

@ZTM então eu ja coomprei ele com SSD e depois comprei o HD quase todas as peças do pc sao tudo novas e com garantia tirando claro o processador

@ZTM esse i7 3770 e de terceira mais o ipc dele e muito forte ele limita ate a GTX 1650 no talo so dar uma pesquisada mais sobre q você vai ver consigo fazer live com esse processador sem gargalo nhm consigo jogar tudo o que eu quero sem dor de cabeça faço live de gta,free fire,valorant,fortnite entre outros com fps bom acima dos 60

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...