Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BuckJones

Membro Pleno
  • Posts

    567
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que BuckJones postou

  1. Se mostra aí, tem algum problema no Windows. Clica em ação no gerenciador de disco e em examinar discos novamente. Se não for, tente criar a partição pelo CMD. Etapa 1: Abra o CMD no seu computador Windows. Etapa 2: digite diskpart e digite list disk. Etapa 3: selecione um disco usando o comando select disk x . (Substitua x pelo número do disco que você deseja selecionar) Etapa 4: Digite o comando create partition logical size=20480 para inicializar uma nova partição com um tamanho. Depois verifica se ela aparece no Gerenciador de disco Você pode procurar na busca também por Gerenciar espaço de armazenamento e tentar criar um pool com ele, se ele aparecer lá. Depois vai dar pra formatar ele no gerenciador de disco
  2. @Bielgl Compra as peças no geral no Brasil e deixa a GPU pra gringa. Ryzen 5600G tem desempenho muito similar e normalmente sai mais barato!
  3. Ryzen 5 5600 = 920 Reais / 715 no Aliexpress (não é taxado). ASRock A320M-HD R4.0 = 500 reais (NÃO SEI SE PRECISA ATUALIZAR A BIOS) 2 x XPG GAMMIX 8GB DDR4 = 460 (230 reais cada) Fonte Pichau NIDUS 500w = 340$ Gabinete Mancer Targe = 269$ SSD KINGSTON A400 960GB = 444 reais TOTAL SEM PLACA DE VíDEO = R$2.933. Caso Aliexpress = 2.728 Comprando no Brasil = GIGABYTE GeForce GTX 1660 Super 6GB = 1.881 TOTAL: 4.814 reais. Comprando no Aliexpress (CPU e GPU) = Soyo RTX 2060 super 8 GB = 1.461 Total = R$ 4.189 (As placas de vídeo da Soyo são novas, montadas na China (white label).
  4. @TiuGuilherme Tem nada nesse vídeo.. Você disse que a placa chega do nada em 100% e desliga. Do nada pode ser em jogos, no windows normal, no google chrome. Ta com preguiça de digitar amigo?
  5. @Gustavoff21 Essa fonte KCAS é uma das piores do mercado amigo, se tiver a opção de trocar ela, beleza. De resto, config razoável. Teste do TECLAB: LINK Preço é variável ué, anuncia na OLX e vê se alguém paga.
  6. Primeiro vai no Gerenciador de Dispositivos do Windows, clica em Discos rígidos (Hard Drives) ou algo do tipo e verifica se ele aparece lá. Caso sim, clique com o lado direito e clique em "Update driver software". Se não, manda uma foto da BIOS, provavelmente alguma configuração lá.
  7. @jonatan pereira Essa ultima que mandou é a melhor. Mais barata, frequência maior e a mesma qualidade da outra.
  8. OU é configuração da BIOS ou configuração de uso de energia do Windows que é ridícula! Windows 10: Configurações (Painel de controle)> Sistema> Energia e Suspensão> Alterar configurações do plano > Alterar configurações de energia avançadas. Seleciona gerenciamento de energia do processador, depois seleciona Estado de desempenho mínimo do processador e põe 50% (deve estar 0%). Politica de resfriamento do sistema = ativa Estado de desempenho máximo = 100% AMD power Slider > Overlay > Melhor desempenho Aproveita e vai em configurações USB e desabilita a Suspensão de dispositivos USB para parar de alterar o estado do teclado enquanto usa. Vualá!
  9. Fonte bomba. 800~1100 consegue achar alguém pra comprar, particularmente não pagaria, mas essa máquina consegue rodar muitos jogos "atuais"
  10. Kingston usa chip de memória da Micron e a XPG usa chip da Samsung. Corpo da Kingston é um dissipador efetivo, da XPG não tenho certeza. XPG é mais bonita vista de cima.
  11. Qual o intuito do teclado? Empresarial ou residencial? Digitação ou jogos? Te adianto que a Dell vende marca pra bobo, seja lá o que tiver nesse link, NÃO VALE O VALOR QUE ELES COBRAM, portanto, NÃO COMPENSA PELO VALOR
  12. A placa pra esse sockete (LGA 775) não é fabricada a bastante tempo. Vendendo só tem uma na Kabum (https://www.kabum.com.br/produto/398425/placa-mãe-goldentec-g41-intel-LGA-755-micro-atx-DDR3-43766?gclid=Cj0KCQiAnNacBhDvARIsABnDa6-5dWy3qdp0XeWd8z31aLqGn8xJy7IlAzOiNzoUtZN7CPDqYpxF8qoaAjopEALw_wcB) Se não for essa, tem que procurar uma nova no Aliexpress. Melhor devover esse processador. Não presta amigo, infelizmente
  13. Seu print não mostra o uso da GPU. É alguma configuração de BIOS mesmo, mas não to entendendo nada dessa aí rs
  14. Sua memória é 2x8 ou 1x16GB? Isso acontece em todos os jogos ou só nesse? GPU usando 100% e processador tá com folga, se for só nesse jogo, é mal otimização ou alguma configuração de desempenho. Se não for só nesse jogo, você tem que conferir as configurações gráficas no programa da NVIDIA.
  15. Pergunta mal formulada. Se você quer saber se dá pra instalar Windows em um SSD sem usar um pendrive ou algo do tipo, só utilizar o link: https://www.youtube.com/watch?v=gYQXapKXnP4 Depois você tira o SSD e põe no outro PC tranquilamente.
  16. Amigo, é o famoso ditado: "Time que tá ganhando não se mexe". Tudo que pode dar ***** dará em algum momento. BIOS é complicado, melhor nem mexer. Escute o relato dos outros que não fez diferença nenhuma e deixa pra lá. Abraços
  17. Amigo, processador que usa DDR2 não suporta DDR3. Computador infelizmente muito antigo.
  18. CoolerMaster h411R cumpre a função por um preço bem menor. Vem com uma pasta ***** da coolermaster junto. Pra pagar 200 num Aircooler é melhor esperar a boa e comprar um Watercooler.
  19. Você precisa postar sua dúvida com dados suficientes para responder. Ryzen 5600G ou Ryzen 5600X? Você tem GPU ou não?!
  20. Uma tela LCD normalmente tem uma luz branca atrás e lentes que iluminam atrás dos pixels. Os pixels interagem com essa luz branca para formar cor. Quando essas manchas esbranquiçadas aparecem, ou são porque uma das lentes saiu da posição e está deixando passar luz ou iluminando mais intensamente num ponto, ou por questões de superaquecimento que afetam o isolante da luz. Seja qual for a opção, você só consegue resolver abrindo a TV (e tendo algum conhecimento). Algumas vezes essas lentes tem perninhas que quebram facilmente, e você vai tentar ajeitar e ***** mais ainda. Melhor simplesmente aceitar a situação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!