Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou com uma dúvida a respeito de um bom upgrade para o meu setup. Como a Kabum está com uma promoção bacana nas GTX 1660 Super, estou pensando em comprar uma para mim.

O meu setup atualmente é:

placa-mãe: A520M DS3H

Processador: Ryzen 5 5600g

Fonte: 500W Nidus

Ram: 16g 3200mhz

As duas placas de vídeo que estou em dúvida são (vou inserir o nome, pois não sei se posso inserir o link):

GTX 1660 Super Twin Fan Zotac Gaming

GTX 1660 Super Gaming X MSI

Se não forem, têm alguma outra indicação, por gentileza?

Muito obrigado pessoal!

Postado
7 minutos atrás, poinc disse:

Boa noite pessoal!

Estou com uma dúvida a respeito de um bom upgrade para o meu setup. Como a Kabum está com uma promoção bacana nas GTX 1660 Super, estou pensando em comprar uma para mim.

O meu setup atualmente é:

placa-mãe: A520M DS3H

Processador: Ryzen 5 5600g

Fonte: 500W Nidus

Ram: 16g 3200mhz

As duas placas de vídeo que estou em dúvida são (vou inserir o nome, pois não sei se posso inserir o link):

GTX 1660 Super Twin Fan Zotac Gaming

GTX 1660 Super Gaming X MSI

Se não forem, têm alguma outra indicação, por gentileza?

Muito obrigado pessoal!

Entre essas, eu iria de MSI por ela ter um clock mais alto e contar com um backplate. 

Mas talvez seja mais interessante buscar uma RTX 2060.

Postado
4 minutos atrás, UnknowBR5 disse:

Entre essas, eu iria de MSI por ela ter um clock mais alto e contar com um backplate. 

Mas talvez seja mais interessante buscar uma RTX 2060.

Tem alguma indicação de RTX 2060? Eu dei uma pesquisada e vi um pessoal falando que ela tem uma característica de superaquecimento.

• Membro VIP
Postado

Se tiver uma RTX 2060 com dois fans e um gabinete com boa circulação de ar não vai ter problemas.

A minha GTX 1660s é uma galax. Quando ao clock, todas as marcas usam o mesmo chip, você pode comprar uma galax e deixar com o clock da msi.

Para ter uma placa mais fria é interessante ver qual tem melhores dissipadores, além das fans.

Postado
8 minutos atrás, Pedroou disse:

Se tiver uma RTX 2060 com dois fans e um gabinete com boa circulação de ar não vai ter problemas.

A minha GTX 1660s é uma galax. Quando ao clock, todas as marcas usam o mesmo chip, você pode comprar uma galax e deixar com o clock da msi.

Para ter uma placa mais fria é interessante ver qual tem melhores dissipadores, além das fans.

Entendi. Só para finalizar o meu entendimento então, a 1660s seria uma ótima aquisição, mas a RTX 2060 seria um upgrade maior, é isso?

Postado
6 minutos atrás, poinc disse:

Tem alguma indicação de RTX 2060? Eu dei uma pesquisada e vi um pessoal falando que ela tem uma característica de superaquecimento.

Eu estava vendo alguns modelos aqui e realmente a 2060 parece ser esquentadinha, porém, eu não achei um absurdo as temperaturas não, claro que vai depender também do seu gabinete, sistema de refrigeração e se a sua região ai é muito quente.

Esses modelos me chamaram atenção: 

- RTX 2060 Zotac Gaming

- RTX 2060 Ventus GP OC MSI

- RTX 2060 EVO ASUS

Entre eles, eu iria no que tiver mais tempo de garantia e for mais barato, já que o desempenho é praticamente o mesmo. Se não me engano, ASUS e MSI oferecem 3 anos de garantia, a Zotac oferece 2 anos. 

*O modelo da ASUS é o mais caro entre esses 3, sinceramente, não acho que vale a pena.

*A placa da Zotac, pelos vídeos que vi, é a mais fria entre elas, atingindo uma temperatura máxima de 72ºC, mas claro que isso pode variar dependendo do gabinete etc.

*Modelo da MSI, assim como os outros, possui backplate, porém, não é de metal, talvez seja por isso que ela seja um pouco mais quente. 

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...