Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo seria a ideal para as minhas configurações atuais?

Ir à solução Resolvido por UnknowBR5,

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos. Gostaria de comprar uma placa de vídeo, com valor próximo a 2 mil reais, compatível com as minhas configurações. Minha placa-mãe é uma B450M steel legend; Fonte: Aerocool KCAS 500W Bronze 80 Plus; Processador: Ryzen 5 5600x; Minha placa atual: Zotac GeForce GTX 1050 mini; 2 memórias Asgard DDR4 16GB 3200Mhz; HD de 1TB e SSD de 120gb; Monitor Gamer Nitro Acer 23,8 165hz. Qual placa devo comprar? Devo comprar outra fonte?

• Solução
Postado
21 minutos atrás, Dedo magico disse:

Olá, amigos. Gostaria de comprar uma placa de vídeo, com valor próximo a 2 mil reais, compatível com as minhas configurações. Minha placa-mãe é uma B40M steel legend; Fonte: Aerocool KCAS 500W Bronze 80 Plus; Processador: Ryzen 5 5600x; Minha placa atual: Zotac GeForce GTX 1050 mini; 2 memórias Asgard DDR4 16GB 3200Mhz; HD de 1TB e SSD de 120gb; Monitor Gamer Nitro Acer 23,8 165hz. Qual placa devo comprar? Devo comprar outra fonte?

RTX 2060 ou RX 6600 

• Curtir 1
Postado

Com essa fonte eu não arriscaria nada acima da Rx 580, apesar de ter 500W, ela é de baixíssima qualidade.

Concordo com as recomendações acima:

15 minutos atrás, UnknowBR5 disse:

RTX 2060 ou RX 6600 

Porém com uma fonte melhor.

Recomendações:

Nidus 500W

Mag 550W

500W ja é suficiente para a configuração funcionar, mas caso queira uma fonte com mais potência para futuros upgrades:

Xpg Core 650W

Xpg Core 750W

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!