Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tudo bem?

Comprei um Monitor Dell S2421HN esta semana, e reparei que nos cantos superiores existem um pontinho branco, não sei o que é.

o que seria isso? é um defeito? aparentemente não fica dentro do painel que é exibido, e sim nas bordas.
Sim, eu tenho toque e sou muito detalhista, poderiam me ajudar cm isso?

Agradecido desde já

f38486a4-4bc9-4752-856b-1bf2ff63de8c.jpg

0f7a08c9-95a5-4c83-ba5b-d739729e0cbd.jpg

1.jpg

Postado

Olá. Não sei lhe dizer em relação aos pontinhos brancos do seu monitor, mas aproveitando que você comprou um monitor da Dell, gostaria de saber se você acha o brilho dele muito forte. É que comprei um monitor de outra marca e o brilho está muito forte, mesmo deixando tudo no mínimo. Eu tinha um monitor antigo que queimou, da Samsung (T190) e o brilho nunca foi um problema, mesmo sem usar luz no ambiente. Agora, em relação a esses monitores mais novos, fui ver em reviews e muitos monitores tem esse problema de brilho muito forte, mesmo deixando tudo no mínimo. Dei uma olhada e me interessei pelo monitor da Dell modelo Se2222h e não encontrei reclamações sobre isso.

Você que comprou um monitor dessa marca, sabe me dizer se o brilho dele não é muito forte? Obrigado.

Postado
Em 18/12/2022 às 16:50, Street666 disse:

Olá. Não sei lhe dizer em relação aos pontinhos brancos do seu monitor, mas aproveitando que você comprou um monitor da Dell, gostaria de saber se você acha o brilho dele muito forte. É que comprei um monitor de outra marca e o brilho está muito forte, mesmo deixando tudo no mínimo. Eu tinha um monitor antigo que queimou, da Samsung (T190) e o brilho nunca foi um problema, mesmo sem usar luz no ambiente. Agora, em relação a esses monitores mais novos, fui ver em reviews e muitos monitores tem esse problema de brilho muito forte, mesmo deixando tudo no mínimo. Dei uma olhada e me interessei pelo monitor da Dell modelo Se2222h e não encontrei reclamações sobre isso.

Você que comprou um monitor dessa marca, sabe me dizer se o brilho dele não é muito forte? Obrigado.

Boa noite!

A qualidade do brilho é excelente, realmente existe um controle de nível ao baixar e aumentar. cores de extrema fidelidade. sem falar da garantia excepcional da Dell.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...