Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eaee rapazeada, troquei meu antigo processador ( i7 4770 batalhador ) por um Ryzen 7 5700x , devido a isso também fui obrigado a trocar as memórias de DDR3 para DDR4 e a placa-mãe. Porém quando instalei o novo kit mantive o meu HD/SSD sem formatar e a única coisa q percebi foi um pouco de demora para dar boot. Será q isso pode causar alguma perda de desempenho ou algum problema mais grave ?? Testei em jogos e aparentemente esta normal.

Postado

É possível que apareça problemas relativos aos drivers, já que uma coisa nada tem a ver com a outra. A demora na carga já é um sintoma. Se formatar, talvez haja mudanças mais perceptíveis nos jogos. Se não notou nenhuma diferença, das 2 uma: ou a troca foi desnecessária (6 X meia dúzia) sem ganho de desempenho, ou realmente precisa atualizar, trazendo, talvez, mais desempenho. Em tempos um pouco mais antigos, sistema nem ligava! Era "Bluescreen of the death" direto! Eu sugiro a formatação. Garantia de sucesso lá adiante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...