Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa-mãe para usar com Ryzen 7 5700X


viKtor_
Ir à solução Resolvido por Maldade.,

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Gostaria que vocês me tirassem uma dúvida... Recentemente decidi dar um upgrade na máquina, fiz umas pesquisas e decidi comprar um Ryzen 7 5700x. Isso que estou fazendo é um investimento a longo prazo, ainda vou comprar placa-mãe e placa de vídeo (os outros componentes eu já tenho) porém ainda estou juntando dinheiro. Gostaria de saber qual a melhor placa-mãe pra esse processador?

 

Obs: A placa de vídeo que pretendo colocar nesse setup é uma RTX 3060.

Esse Pc é pra games em geral, não vou fazer stream nem nada.

Se puderem me ajudar fico grato pessoal. Wlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Vai servir também, mas não vai te dar mais desempenho. Ela é um pouco mais robusta em construção e oferece PCIe 4.0 frente ao 3.0 da A520 que na prática não se sente a diferença nem na placa de vídeo e nem no SSD. Tem 2 portas USB 2.0 a mais, etc.

 

Se quiser comparar no detalhe pode ver aqui: https://www.gigabyte.com/Comparison/Consumer/Result/2?pids=7433,7401

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!