Ir ao conteúdo

Compensa ter dois monitores?

Ir à solução Resolvido por djfulano,

Posts recomendados

Postado

Tô pensando em comprar um outro monitor pra ser secundário mesmo, no meu trabalho eu tenho que visitar diversas abas e acredito que isso aumentaria a minha produtividade. Quem tem pode compartilhar o que acha aqui comigo? E num cenário de jogos, chega a compensar em algum ponto ter dois monitores?

• Solução
Postado

@Dratted com relação a produtividade, é um ganho enorme.

Trabalho com dois monitores e ajuda muito para tarefas com múltiplas janelas e abas. Hoje quando estou em campo apenas com a tela do notebook, sinto muita falta.

Para jogos não vejo muita utilidade,

• Obrigado 1
Postado

Eu possuo 2 monitores, sendo 1 o do próprio notebook. Tanto para mexer normalmente, navegando na internet, quanto trabalhando, é muito útil. Eu costumo deixar varias abas aberta,  tendo 2 monitores a produtividade fica bem maior. 

5 minutos atrás, Dratted disse:

E num cenário de jogos, chega a compensar em algum ponto ter dois monitores?

Quando eu vou jogar algo, eu uso apenas 1, não vejo necessidade de um segundo. 

• Obrigado 1
Postado

eu uso 2 monitore e digo que vai ajudar sim na produtividade mas em jogos não vai ajudar em nada, no meu caso eu estudo programação web e uma coisa que eu gosto de fazer é deixar um monitor rodando o site e outro para programar e como  a ide que eu uso atualiza em tempo real assim que começo a digitar ja vai mudando, outro caso é quando estou editando vídeo e deixo 1 so para previa e gerenciar os arquivos do projeto, ou quando estou tendo aula deixo uma tela para programar e outra para a aula, resumindo sempre é útil um segundo monitor 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Em relação a trabalho e estudos, 2 monitores ajuda muito na questão de organização e múltiplas tarefas, então se você tiver condições, eu recomendo. 

Agora na parte de jogos para mim, a utilidade de um segundo monitor é bem pequena, tu até pode deixar um vídeo ou alguma coisa aberta q pode ajudar no jogo, mas não chega a ser nada q vai mudar sua experiência.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!