Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo comprar uma placa de vídeo nova, mas estou indeciso entre RTX 2060 6gb e AMD 6600 8gb. ? (Ambas eu achei da marca MSI, mas pode ser outra que se encaixe no valor)

Eu posso vir a ter algum problema com aquecimento ou gargalo? E qual seria a melhor placa? O orçamento é de 1800-2000.

Minha config é:

Ryzen 5 5600

16gb 2x8 3000mhz

b450m-gaming

SSD 128

HD 1tb

GTX 1650 4gb

fonte deepcool DA500 80 plus bronze

cpu cooler: t-dagger idun 90mm + 4 ventoinhas

Gabinete mancer sideWinder (pretendo trocar ano que vem)

Postado

A 2060 já tem uma performance suficiente pra 1080p@60FPS. A 6600 é melhor, mas é mais cara também, talvez não valha o preço.

Seu Ryzen 5600 conseguiria combinar muito bem com placas de vídeo muito mais fortes.

Seus componentes não aquecem muito, 4 ventoinhas é até demais pro que você precisa. Só não conheço esse Tdagger aí.

Sua fonte que não é mt boa. Parece que ela tá na 'lista negra'. Minha sugestão é pegar uma MSI MAG A550BN ou a Pichau Nidus 500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...