Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola tenho um pc desktop placa-mãe h61 1155 processador 3470 4/4

Sistema operacional

windows 10 64x

Fonte de 250W 

sem placa de vídeo (teria que ser uma fonte de 500W no caso ne?)

sera que roda gta v

tudo no low talvez com um citenz de grafico de pc lixo (fraco)

_______--------_--_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-

Ex: se eu iniciar um live na twitch 

e jogar sera que vale só um exemplo por que com a live teria uma perca de fps o quanto eu perderia ou não valeria a pena

Obs: esse kit pc mencionado a cima é novo comprei a 2 dias atràs não testei nada ainda apenas coloquei windows 10 pro lite

Postado

Se você quiser rodar o game no modo historia, talvez rode mas com um desempenho péssimo, GTA V Online nem pensar, precisa melhorar muito seu setup ainda pra rodar algo decentemente.

Recomendo uma placa de vídeo independente do que for querer jogar.

Postado

@Lourd secario gaming A GPU mais em conta no mercado atualmente é uma GTX 1660 super, mas se tiver condição e querer jogar jogos com o máximo de qualidade e desempenho, pega qualquer uma da linha RTX.

Lembrando que, antes de comprar uma placa de vídeo, verifica se sua fonte e placa-mãe aguentam e se seu processador é forte suficiente pra trabalhar junto com a placa de vídeo, porque caso o contrário, vai dar gargalo.

Da uma pesquisada nos requisitos dos games que você quer jogar e vê qual o melhor pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!