Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia meus amigos, estou com um problema com meu notebook já faz um bom tempo! Vou explicar facilmente pra vocês entenderem, as configurações são:

i7 3 geração

8gb de memória

1TB de HD + SSD pro windows

AMD Radeon 7600M 2GB

Meu FPS no CSGO é literalmente 15, meu fps no Valorant é 4, meu fps no LOL é chorado, fica caindo pra 30/20.. Já tentei TUDO que vocês imaginarem, driver, formatação, todos os tipos de configurações possíveis e NADA dá certo, qual a explicação lógica para isso?

pc.png

Postado

@akko Cara literalmente não tem essa opção aqui.. kkkkkkk, apareceu as mesmas opções que mandei ali em cima 😥

@akko Já coloquei todas essas opções para melhorar desempenho, não teve nenhum resultado

1 minuto atrás, Rômulo Bogdan disse:

@akko Cara literalmente não tem essa opção aqui.. kkkkkkk, apareceu as mesmas opções que mandei ali em cima 😥

@akko Já coloquei todas essas opções para melhorar desempenho, não teve nenhum resultado

image.png.3427bfdc9381f18b344eb2724cdd25b1.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...