Ir ao conteúdo

GP-P450B suporta Ryzen 3 2200 Pro + RX 550?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Uso um R3 2200 Pro e uma RX550 4gb e só to com dinheiro pra uma 450W bronze plus pra sair de uma real que já to usando há um tempo, dá pro gasto?

Postado

"450w bronze" não quer dizer absolutamente nada. Quando se fala de fonte, tem que falar de modelo.

Em todo caso, você tem peças bem básicas, então eu não me preocuparia com fonte no momento. A primeira coisa que eu faria é tentar vender seu pente de 4gb para comprar um outro de 8 e fechar 16gb.

• Membro VIP
Postado

Olá, esse setup é básico como o amigo falou, e pelo que vi a rx550 pede uma fonte de 400w. Atualmente os selos de certificação são importantes mas dependendo do fabricante não quer dizer muita coisa mesmo, aconselharia trocar de fonte apenas se pensar em upgrades futuros, do contrário é bom investir em memórias com frequências maiores de acordo com a sua placa-mãe, no site oficial da fabricante tem a lista e as especificações de frequências suportadas e etc. 

Postado
Em 26/12/2022 às 00:51, Imakuni disse:

Quando se fala de fonte, tem que falar de modelo.

É a Gigabyte GP-P450B.

Em 26/12/2022 às 08:35, Lucas_Witcher disse:

aconselharia trocar de fonte apenas se pensar em upgrades futuros

to querendo comprar uma fonte nova porque atualmente eu to com uma hoopson 550w que é um quebra galho por enquanto, e eu não sei se ela aguenta o calor do verão no rj, não to afim de arriscar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!