Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ESPECIFICAÇÕES

placa-mãe: ASUS P5Q3 Deluxe (Site oficial) | Outro site que achei sobre a mesma placa 

Processador: Intel Core 2 Quad Q9550

Placa de vídeo: NVIDIA EVGA GeForce GTX 550 TI

RAM: 2gb DDR3 (2x)

Coolers: Cooler genérico (2x) + Cooler Master Hyper T200

HD: Seagate 1TB (ST1000DM003)

Driver óptico: LG Bluray GGW-H20L

Teste na Outervision

Estou em busca de uma fonte entre 400 e 450w, ja que a minha atual aparenta estar falhando (Powerpute da Thermaltake 450w), gostaria de saber qual fonte seria a ideal para o meu computador.

Postado

A verdade é que está difícil achar PSU de boa qualidade abaixo de 500W. Por isso, indico a Pichau Nidus 500w, MSI MAG A550BN e XPG PYLON 550W. Se quiser ariscar uma fonte com menos watts e projeto inferior, tem a EVGA 400W (reprovada no TecLab), Gigabyte GP-P450B e Cooler Master MWE V2. Considerando o preço e qualidade dessas três últimas, a minha indicação é que compre uma das três primeiras. 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Juan Pablo_123 disse:

Pretende gastar quando em uma fonte?

pelo que vi em uma pesquisa prévia, fontes boas estão entre os 300 reais pra cima, mas se possível, entre 250 a 300 reais

Postado

@Yudi Maeda Essa fonte passa um pouco dos limites de Wats que você deseja, porém é uma otima fonte, estava vendo o comentario de outras pessoas sobre ela e recomendo, está custando hoje 340 reais na Kabum

https://www.kabum.com.br/produto/369656/fonte-msi-mag-a500dn-atx-500w-80-plus-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp6a22-809?gclid=CjwKCAiAqaWdBhAvEiwAGAQltng_5FgJhPxfQbTXW8SMJpngEwFw2XYFUOIZdKjr5ylofpR6Oqw2CRoC3YYQAvD_BwE

Postado
5 minutos atrás, PanicMagic disse:

A verdade é que está difícil achar PSU de boa qualidade abaixo de 500W.

Meu medo é passar muito do que eu preciso e acabar danificando alguma coisa, não sei se 500w passa muito da margem necessária

6 minutos atrás, PanicMagic disse:

EVGA 400W (reprovada no TecLab)

Por que esta foi reprovada?

5 minutos atrás, Juan Pablo_123 disse:

Essa fonte passa um pouco dos limites de Wats que você deseja, porém é uma otima fonte, estava vendo o comentario de outras pessoas sobre ela e recomendo, está custando hoje 340 reais na Kabum

Creio que passa demais do limite que estou vendo, não sei se vai danificar algum componente

Postado

@Yudi Maeda Essa Aerocool é uma fonte bomba. A Gigabyte P450B passou no teste do TecLab. Mas a MSI MAG BN é mais barata e melhor. Ressalto que é a versão 550BN, e não 500DN. 

1:09:50 Teste Gigabyte P450B

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...