Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

FIFA 22, CS-GO, e as vezes valorant... esses jogos são os que eu mais jogo e toda vez que vou jogar, em momentos aleatórios o jogo simplesmente trava(congela) depois de um tempo volta, o que eu faço ? é algum erro ? realmente é da memória RAM ou é do HD isso?

Detalhe: eu usava um app chamado wise memory optimizer, não sei se influência em algo, afinal era só um aplicativo pra limpar a memória, porém eu já parei de usar ele e continua dando esse problema de travamento(congelamento)

Configs do PC

Processador: i5 2400
Placa de vídeo: GTX 750 Ti 2gb
Memória: 8gb 2x4 DDR3 
Fonte:550 wats

Postado

Poderia ser por causa da memória RAM 8gb e pouca para rodar alguns jogos,

e também o sistema necessita de memória assim o pc fica intercalando a memória para o sistema ai faltando para o jogo causando o esses travamentos.

Sugiro colocar dois pentes de 8gb.

Postado

Oie @Karllos Reisconseguiu resolver o problema? Eu também tendo travamentos em momentos aleatórios e a máquina volta.

Dias atrás, o pc estava normal, não sei o que está acontecendo.

Configuração:

Ryzen 5 5500
Rx 5500XT

2x8gb 3200

a320 mh da gigabyte 

evga 430 w 80 plus silver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...