Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as modificações e upgrades eu posso fazer no meu notebook?


César Briop
Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Olá, 

Eu tenho um Notebook Samsung NP550XDA-KH2BR e eu quero turbinar ele, deixar ele o mais forte o possível e eu gostaria de saber quais as modificações que eu posso fazer para aumentar o seu desempenho e resistência.

Eu já:

Aumentei a memória RAM

e

Coloquei um SSD sata (o único formato que ele suporta)

Eu eu gostaria muito de trocar a tela, sla, levar numa assistência de confiança e trocar a tela por uma melhor, e gostaria de saber se é possível colocar outra com mais hrtz e qualidade.

E também se tem como fazer outra coisa, tipo, mudar de placa de vídeo e trocar carcaça. 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

A tela até pode achar alguma compatível de outra marca com melhor qualidade, porém não vai trazer ganhos. 

A placa de vídeo não é possível substituir, e carcaça provavelmente só vai achar modelos iguais. Muito improvável conseguir colocar essa configuração em uma carcaça de marca diferente.

Se for por conta de superaquecimento pode tentar comprar aquelas bases com fans.

Esses notebooks permitem apenas upgrade e memória e armazenamento. Se quiser algo melhor precisa ir para um notebook "gamer", ou um computador de mesa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!