Ir ao conteúdo

Residente evil village não abre

Ir à solução Resolvido por Paulo js,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, me PC não abre o RE Village, aparece uma msg dizendo que eu não tenho os requerimentos mínimos. Tenho 16gb de ram com 3200mhz e amd Ryzen 5 4600g e DirectX 12 pelo que vi em alguns vídeos no YouTube ele deveria rodar. Já atualizei o driver do vídeos da amd. Quando fui instalar deu um problema na metade da instalação com o DirectX parece que ele não reconhecia que meu sistema estava com o dx12, tentei uma versão skidrow e tive este problema agora de não abrir.

Obs: com está configuração eu rodo re3 remake e residente evil 7 quase full

Postado

Sim, testei o original e ocorreu o mesmo erro na instalação, diz que precisão dx12, já o skidrow que e só baixar e jogar diz que não tenho os requisitos do sistema, vi em alguns lugares que tinha que atualizar a Vega fiz isso e nada, durante os erros de instalação primeiro estava dando um erro com um arquivo dll ( não lembro qual) inseri estes arquivos e agora da esse erro de dx12 na instalação.

Tenho re3 roda no dx12 e meu windows e o 10.

• Solução
Postado

Pessoal, após algumas tentativas aqui com segui fazê-lo funcionar, não sei exatamente o que era o problema mais instalou de boa e rodou😃

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...