Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Guys, minha placa de vídeo chegou ontem, instalei e fiz a limpeza do PC pra deixar tudo de boa e não ter problemas com a instalação. Como fiquei com preguiça de instalar jogos mais pesados eu testei um shaders do minecraft no high quality e a placa de vídeo pegou 79 graus (o max que vi) mas manteve os fps na casa dos 98. É uma RTX 2060 de 12gb da ASUS, queria saber se isso é normal, ou pode ser falta de ventilação ou o gabinete ser pequeno (só tenho espaço para 4 fans no gabinete nas quais ja tenho usado)

Postado

Está um pouco alta, porém dentro do limite. Tenta verificar se todas as fans estão funcionando corretamente, recomendo usar o software Afterburner da MSI e verificar o funcionamento correto das fans.
Seria interessante você falar qual o modelo das fans aqui, pode até ser uma meio paia que não trabalha direito.
Com a tampa lateral aberta qual a temperatura que ela pega? 

Postado

@Kyav mano as fans são da risemode, acho que é uma marca boa, de vários reviews que vi. Ainda não testei com a tampa aberta pra ver, baixei o software da MSI mas não manjei muito como eu configuro as fans pra trabalharem mais quando a temperatura passar de 70, vou ir atras disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...