Ir ao conteúdo

Meu processador e minha fonte aguenta uma RTX 3060 sem complicações?

Ir à solução Resolvido por Miguel de vasconcelos,

Posts recomendados

Postado

Tenho um Ryzen 5 3350g

3.6GHz

placa-mãe A320 da biostar

tres ventoinhas 3rgb

e uma fonte de 400w da mancer 80 plus

e eu comprei uma RTX 3060, e gostaria de saber se rodaria com tranquilidade do jeito que ta, a fonte eu devo trocar futuramente, ja o processador n sei se tem necessidade de trocar para aguentar a placa, ou a minha ja aguentaria de boa?

Postado

Acho que voce terá gargalo com esse processador, mas pode ir usando até futuramente voce conseguir trocar por outro melhor...

Em relação a fonte, é recomendável colocar uma melhor para essa placa de vídeo. Uma boa opção é a XPG Pylon 650W por 378 reais na Kabum.

• Solução
Postado
5 horas atrás, gutopereira disse:

Acho que voce terá gargalo com esse processador, mas pode ir usando até futuramente voce conseguir trocar por outro melhor...

Em relação a fonte, é recomendável colocar uma melhor para essa placa de vídeo. Uma boa opção é a XPG Pylon 650W por 378 reais na Kabum.

Muito obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...