Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O processador amd a-6 roda roblox? Entre outros jogos que puxaram menor de 4 gb ram? Tipo jogos na mesma faixa de peso ou um pouco maior. Queria jogar roblox é ao mesmo tempo usar o discord pra falar com amigos. Meu orçamento ta entre 1,200 no máximo. Mas o "pc" custa entre 789,00 mas eu adicionei mas coisas, como kit de teclado, mouse é fone, também coloquei led, e uma caixa de som boa, que vem junto pra colocar nas configurações. Esse pc, é as outras configurações que adicionei são da pichau. Queria uma boa informação do que posso fazer. 

Config

Amd a'6 de 7 geração 

8gram

Placa de vídeo integrada

Postado

Eae mano, bom, se seu pc tem placa de vídeo pelo menos... Roda roblox sim. 8 gb roda roblox em qualquer qualidade que você quiser, mas qual seu processador ?

Postado

É um PC já defasado, mas nesse preço realmente está difícil achar algo próximo. Melhor seria se achasse um com Athlon 200GE ou 3000G nesse preço, ou se puder pular para um muito mais forte Ryzen 5 4600G, como esse de R$ 1450 (Pichau).

Por R$ 789 não tem jeito mesmo, ele tem um vídeo integrado mais ou menos e vai conseguir sim rodar o Roblox e outros jogos semelhantes.

Postado
2 horas atrás, NatsuDragg disse:

Eae mano, bom, se seu pc tem placa de vídeo pelo menos... Roda roblox sim. 8 gb roda roblox em qualquer qualidade que você quiser, mas qual seu processador ?

E um AMD a6 7480, Sem placa de vídeo. 

1 hora atrás, dudaskank disse:

É um PC já defasado, mas nesse preço realmente está difícil achar algo próximo. Melhor seria se achasse um com Athlon 200GE ou 3000G nesse preço, ou se puder pular para um muito mais forte Ryzen 5 4600G, como esse de R$ 1450 (Pichau).

Por R$ 789 não tem jeito mesmo, ele tem um vídeo integrado mais ou menos e vai conseguir sim rodar o Roblox e outros jogos semelhantes.

Sim, mas não é so sobre o "pc" e as configurações adicionais que coloquei no caso, mas eu não as tenho, então fica difícil pular logo pra um pc de 1,450$ pois sem teclado, ou mouse, ate o fone pra ouvir. Mas mês que vem posso comprar uma placa de vídeo, eu estava pensando em uma rx 580 pois ela é bem boa é custo benéfico 

4 minutos atrás, Ekiam disse:

E um AMD a6 7480, Sem placa de vídeo. 

Sim, mas não é so sobre o "pc" e as configurações adicionais que coloquei no caso, mas eu não as tenho, então fica difícil pular logo pra um pc de 1,450$ pois sem teclado, ou mouse, ate o fone pra ouvir. Mas mês que vem posso comprar uma placa de vídeo, eu estava pensando em uma rx 580 pois ela é bem boa é custo benéfico 

Quais jogos vcs acham que vão rodar? 

No futuro estava pensando em comprar um xeon x99 ou um ×79 um kit no caso com placa-mãe, memória RAM é processador. Caso eu consiga uma placa de vídeo boa, eu estava pensando na rx 580, GTX 960, GTX 1060. Mas o maximo é pra tentar rodar, valorant, cs:go, roblox é discord, entre jogos de terror.

• 2 semanas depois...
Postado

@Ekiam , se já está pensando em pegar uma RX 580, também vai precisar pegar uma fonte nova, de 400 a 450 W basta, e se nem pegou ainda e já pensa no kit x79 ou x99, eu pegaria eles direto já, pois você vai acabar com um PC parado que custou R$ 600 (R$ 190 deixei pros periféricos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...