Ir ao conteúdo

Nidus 500 suporta RX 6700 XT?

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Me surgiu uma oportunidade de trocar minha 3060 ti numa rx 6700 xt pau a pau, mas tô em duvida se minha fonte de 500w vai aguentar a 6700 xt por enquanto, pretendo trocar ela mas num futuro não muito próximo (em pelo menos uns 6 meses não vai rolar trocar), será que a bichinha vai guentar a 6700 xt?

Postado

@Pepse Por que, cê diz? Vi que a rx 6700 xt dá um coro na 3060ti em quase todos os cenários exceto raytracing, o que cê me diz?

Postado
agora, Zash disse:

@Pepse Por que, cê diz? Vi que a rx 6700 xt dá um coro na 3060ti em quase todos os cenários exceto raytracing, o que cê me diz?

Bem, se você não joga o jogo em 1440P no Ultra com um monitor de 165 Hz, não vale a pena a troca. Também tem o fato do DLSS estar mais disponível e ser mais eficiente que o FSR, o Ray Tracing da 3060 Ti também é muito melhor.

Postado

@Pepse Bons pontos, jogo em full HD porém pretendo pegar um monitor quad HD futuramente. Cê diz que não vale a troca mesmo considerando que vai ser no pau a pau? minha 3060 ti pela 6700? No caso, não haveria volta da minha parte e nem da dele.

Postado
1 minuto atrás, Zash disse:

@Pepse Bons pontos, jogo em full HD porém pretendo pegar um monitor quad HD futuramente. Cê diz que não vale a troca mesmo considerando que vai ser no pau a pau? minha 3060 ti pela 6700? No caso, não haveria volta da minha parte e nem da dele.

Pra mim, é uma troca que não vale tanto a pena.

Postado

@Pepse Quero voltar a fazer algumas lives, acredito que a diferença de desempenho não compense a falta do nvenc né? A princípio a troca seria entre minha 3060 ti e a 3070 dele, mas por uns rolês ele acabou ficando só com a 6700 xt. Se fosse com a 3070 ainda, não pensaria muito mais.

Postado
4 minutos atrás, Zash disse:

Quero voltar a fazer algumas lives, acredito que a diferença de desempenho não compense a falta do nvenc né? A princípio a troca seria entre minha 3060 ti e a 3070 dele, mas por uns rolês ele acabou ficando só com a 6700 xt. Se fosse com a 3070 ainda, não pensaria muito mais.

Pra fazer live, não vale a pena sair de NVIDIA mesmo, a diferença de desempenho é absurda, fica bem ruim pra gravar.

Postado

@Pepse É, eu concordo. Como a 3070 ficou só no sonho, vou ficar com a minha 3060ti e aproveitar que ela ainda tem garantia até setembro, depois eu vejo que rolo eu invento.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...